Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Ato

Por: Anderson Rodrigues

O palhaço triste me disse que não existe felicidade, o palhaço que sou ri de mim por acreditar que é possível acreditar no inexistente, senhoras e senhores, o ato é falho, portanto esta fadado a ser o que não foi, esse livro não é o que parece, é o que não parece, circo e teatro, textos cinematográficos, palavras desenhadas, pintura musicalizada, são neurônios kamikazes, origami de frases, certadamente falho, o ato é inato, eu mesmo faço, do yourself, o baluarte, é também commedia dell’arte e abstrações espaciais, especificações especiais de excessos sensoriais do inconsciente da mente doente de um escritor ex-esquizofrênico diagnosticado com o não-diagnóstico de um método moderno psiquiátrico e psicológico de uma equipe solidária no manicômio da rua Itararé, CAPS Adulto Sé, desce na Consolação e anda a pé, ou plantando bananeira, até a Frei Caneca, toma-se um café, fuma-se cigarros, consome-se remédios e atrás do Shopping, um alto prédio, toda semana, estarei te esperando aqui mesmo, nestas páginas, esse é o nosso tratamento, e eu o trato com todo tato, esse é o Ato, por Anderson Rodrigues, escrito ali em cima, na primeira página, na capa, em todo maldito lugar, espero que não se esqueça, e que não enlouqueça, ter problemas de cabeça, é a matemática obsoleta fazendo parecer tudo isso que não é. All Right? Ou não All Right? Tá parei. Proximamente pretendo decepcioná-lo ainda mais, até lá…

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,83

Tema: Artes Cênicas, Poesia, Circo, Comédia, Teatro Palavras-chave: poesia

Características

Número de páginas: 222
Edição: 1(2020)
Formato: Pocket 105x148
ISBN: 978-65-000-0834-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.