Agbook

O Coronavírus como sinal do Apocalipse

Por: Eliel Roshveder

O vírus começou na China em dezembro e já afetou a economia chinesa se espalhando para outros países o desastre econômico, pois a China tem negócios com o mundo todo. Até o Brasil foi afetado com demissões em massa em fábricas que trabalham com produtos chineses.

O medo que afeta economia vem do modus operandi deste vírus que fica no corpo por dias até se manifestar e com isso o hospedeido ao se deslocar passa o vírus para centenas de pessoas em pouco tempo.

A China adotou um protocolo de emergência deixando cidades inteiras de quarentena, cortando transporte público e cancelando expedientes nos trabalhos, escolas, etc.

O pais realmente parou nestas cidades afetadas. Você podia ver cenas como os filmes de Apocalipse com ruas vazias e os poucos que passavam nas ruas usando máscaras.

O Apocalipse literalmente chegou a estas cidades, é claro que como citei não foi aberto o primeiro selo, mas já podemos viver o princípio das dores do Apocalipse.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,60

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Religião, Não Ficção, Escatologia Palavras-chave: apocalipse, calamidade, caos, coronavírus, covid-19, distanciamento, do, epidemia, fim, pandemia, pestes, profecias, pública, quarentena, social

Características

Número de páginas: 131
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-04-635-3489-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.