Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Heptameron: ou, elementos mágicos

Heptameron

Por: abano ,Peter de

Obrigado por conferir este livro da W.uriel self Publishing. Agradecemos o seu negócio e esperamos atendê-lo em breve. Temos milhares de títulos disponíveis e convidamos você a nos procurar pelo nome, entrar em contato pelo site ou fazer o download dos catálogos mais recentes. Aqueles que não "provaram superstições mágicas" podem aqui encontrá-los prontos para suas mãos. "Em resumo, neste livro são mantidos os princípios de transportes mágicos". Pode ser concedido de imediato que o compromisso seja escrupulosamente cumprido; o que o operador deve fazer e como deve executá-lo, a fim de "atrair espíritos para o discurso", são assuntos expostos tão claramente que o homem que viaja não precisa errar. Assumindo o cargo sacerdotal do operador, ou um padre cúmplice, é tudo tão simples que o fracasso não poderia muito bem ser atribuído a um erro de sua parte. O procedimento é dividido em duas partes - um método geral para a evocação dos Espíritos do Ar, que são indubitavelmente demônios, e um conjunto de conjurações angélicas próprias para cada dia da semana. A segunda seção provavelmente pertence ao departamento de Magia Branca, pois as inteligências envolvidas são boas e ótimas, embora seus escritórios sejam mistos e confusos, incluindo a descoberta de tesouros, a detecção de segredos, o fomento da guerra, a abertura de fechaduras e ferrolhos. , adquirindo o amor das mulheres, inclinando os homens ao luxo e semeando o ódio e o mau pensamento. Obviamente, Magia Branca desse tipo é muito mais negra do que é pintada.

Heptameron:

ou, elementos

mágicos

Pietro d'Abano, também conhecido como Petrus de Apono, Petrus Aponensis ou Pedro de Abano [1] (c. 1257 [2] [3] - 1316), foi um filósofo italiano, astrólogo e professor de medicina em Pádua. [ 4] Ele nasceu na cidade italiana de onde ele leva seu nome, agora Abano Terme. Ganhei fama escrevendo Conciliator Differentiarum, também entre Philosophos e Medicos Versantur. Ele acabou sendo acusado de heresia e ateísmo, e veio antes da Inquisição. Ele morreu na prisão em 1315 (algumas fontes dizem 1316 [5]) antes do final de seu julgamento.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 204,29

Ebook (PDF)
R$ 663,97

Tema: Angelologia, Antiguidades E Colecionáveis, Ciências da Religião, Livros Palavras-chave: #agrippa, #anjo, #bruxaria, #daemon, #goetia, #magia, #magiacerimonial, #magic, #oculto, #stregoneria, #wicca

Características

Número de páginas: 102
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-19-268-4235-6
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.