Agbook

O Duplo

Até que ponto a natureza humana é capaz de chegar?

Por: Fabio dos Santos

Monet Ficht é ou não um assassino de animais? Seria a personificação do homem contemporâneo, sob o contexto de uma sociedade que enfrenta um caos urbano-político? Pitty seria o seu maior fantasma, depois do que ele fez. Homem complexo, carismático, ermitão, estranho. Uma leitura que provoca no leitor um estranhamento quase fantástico. Fábio dos Santos, mestrando em Sociologia pela Universidade Federal de Alagoas, é um dos escritores mais premiados em seu estado. Tem 9 livros publicados entre os quais poesia, contos, romances, ensaios etc. Vale a pena ler essa narrativa, um desafio para os tempos de hoje, quando todos estão obrigados a viver em quarentena.

Impresso
R$ 45,66

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Horror, Ficção Científica, Aventura, Realismo Fantástico, Literatura Nacional, Ficção Palavras-chave: brasileira, conto, fantástico, ficção, narrativa

Características

Número de páginas: 33
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.