Agbook

JANELA-CORAÇÃO

Para onde foram os passarinhos?

Por: José Roberto da Silva

É um livro de fotografia, de crônicas e de poesias que nasceram diante esse momento que estamos vivenciando (covid-19).

O isolamento nos coloca frente a nós mesmos, as nossas sombras, para descobrirmos a nossa luz interior. O livro tem essa abordagem, iniciando o primeiro capítulo com o título "gênesis", que aborda sobre a criação do universo, sob a perspectiva do autor. Que faz uma mistura entre o seu processo de criação, referenciando o processo de origem do criador. O primeiro capítulo também faz referência a origem e a perfeição da mãe natureza, com poemas sensíveis retratando a criação pela terra, floresta, flores e pelo coletivo.

O livro abordará também sobre o vazio do isolamento, a solidão, saudades, perspectivas e visões de homem-mundo.

Prefácio: Vitória Queiroz.

Impresso
R$ 53,28

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Retratos, Fotografia Individual, Artista Individual, Poesia, Fotografia, Artes Palavras-chave: coração, janela, poemas, quarentena

Características

Número de páginas: 116
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.