Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Verdade Sobre os Homens na Educação Infantil

Onde estão os educadores homens no magistério?

Por: Gildo Nolasco

O livro faz um levantamento histórico da participação do homem e da mulher como educadores em diferentes momentos, para constatar um dado curioso e alarmante sobre a presença de homens no magistério e em especial na educação infantil. Da sua trajetória acadêmica até o seu engajamento no mercado de trabalho, o pedagogo homem se depara com preconceitos e discriminações, enxergado muitas vezes como um corpo estranho. Com temática inovadora, a obra convida os leitores a refletir sobre esse lugar e sobre os fatos a fim de que debates e ações possam ecoar e contribuir para um novo cenário.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 58,64

Ebook (epub)
R$ 25,19

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Educação, Estudo Dos Generos, Estudo Dos Homens Palavras-chave: educadores, educação, estereótipos, homens, infantil, preconceito

Características

Número de páginas: 88
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-991-3181-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.