Agbook

Os Dois Lados do Despertar Espiritual

Esta página foi vista 48 vezes desde 23/07/2020

Descubra o que lhe seria impossível perguntar

Por: Dr. Jurgen Vanhauwe

A publicação deste livro no Brasil é um projeto iniciado cinco anos atrás, pouco antes do falecimento do meu esposo, Jurgen Vanhauwe, autor do livro original em inglês, intitulado “Waking Up At Both Sides: Discover What You Couldn’t Ask.” A sua prematura e inesperada passagem para outra dimensão, em março de 2016, foi o empurrão necessário para que eu, de uma vez por todas, quebrasse meus paradigmas e, forçosamente, me desse a oportunidade de me abrir para uma nova maneira de ver a realidade universal na qual eu estava inserido.

Era esclarecedor ouvir seus relatos. Algumas vezes dolorosos, mas tão cheios de coerência e sabedoria. Ressoavam tão bem com o meu espírito. Era como se eu já soubesse de tudo e Jurgen foi o veículo para me “cutucar”, me despertar, para algo tão bonito e reconfortante até mesmo durante o meu luto. Tudo o que ele havia escrito em seu livro ou compartilhado comigo depois da sua experiência fora do corpo em 2012, eu pude ver com outros olhos, após a sua partida.

Há um Amor Incondicional regendo tudo. O jogo da “vida e morte”, Deus, Fonte, seja lá como você preferir chamar, tinha um outro significado para mim. Foi libertador!

Sinta-se livre para pensar sobre o tema de forma livre e sem paradigmas.

Para esta leitura não será necessária nenhuma forma de interpretação religiosa. Ela não é negativa ou positiva, mas apenas um impulso para uma forma de pensar completamente livre e sem pré-julgamentos.

Com certeza, a sua maior aceitação e entusiasmo vai ocorrer por parte daqueles que estão cansados de ouvir frases como “Tenha pensamentos positivos e se sentirá melhor”, muitas vezes vindas de pessoas bem intencionadas, mas que soam até ultrajantes nos momentos em que você está em uma grande dor ou depressão.

Se você está feliz com a sua realidade de vida, sinta-se privilegiado e celebre bastante. Para certas pessoas é cômodo não pensar muito sobre questões universais e estas preferem não despertar e vivem como se as suas realidades fossem o que tem de ser mesmo. Esquecem de perceber a sua dor e tristeza, como se as mesmas não tivessem uma razão para serem sentidas. Ou talvez elas estejam apenas adormecidas e agindo como se tudo estivesse bem, mesmo vendo tantos colapsos sociais e emocionais ao seu redor.

Realidades ou universos paralelos, canalizações de seres de outras dimensões, conversas com extraterrestres, anjos ou seja lá como você preferir chamar, não eram assuntos tão discutidos quanto agora. Diversos livros são lançados todos os dias sobre os temas. No canal TEDx Talks no YouTube você poderá encontrar relatos de cientistas sobre Consciência, Deus x Ciência, Extraterrestres, Morte ou Experiência de Quase Morte e até mesmo sobre suas próprias experiências fora do corpo. Filmes como Interestelar e várias séries do Netflix também abordam estes assuntos. Os cientistas estão mais e mais intrigados com alguma correlação que possa haver entre nossa mente e o tão temido Deus/Fonte/Força Superior, como você se sentir mais confortável em chamar.

A mensagem aqui encontrada o deixará no mínimo curioso sobre o que poderá existir em um outro nível de consciência, ou sobre o que o leva, consciente ou inconscientemente, a talvez nunca chegar nesta frequência de paz, alegria, abundância e criatividade, na qual todos nós deveríamos estar.

A situação de pecador que nos foi incutida está inserida em níveis bem elevados da nossa mente, quase como se no nosso DNA contivesse um cromossomo relacionado ao pecado. Já teríamos nascido assim e pronto! Mesmo para os que não possuem sistemas de credos em suas vidas, ainda há uma culpa, ou algo em suas mentes sempre lhes dizendo que não são bons o suficiente, que serão punidos ou mal-sucedidos pelas suas maneiras de viver, que não se enquadram, às vezes, no convencional adotado pelos que ditam as regras. Você precisa melhorar neste e naquele setor de sua vida. A pressão é muita. Muitas vezes ela o leva à depressão e até à morte (e para muitos é ensinado que você deverá voltar para consertar isso ou aquilo; e então você está preso na roda da escravidão mental eterna, chamada Karma).

Se você está lendo este prefácio agora, é bem provável que você, também como eu, seja curioso sobre estes temas, ou simplesmente está insatisfeito com a sua realidade de vida. Ou talvez apenas queira ampliar seu conhecimento sobre o assunto.

Apresentado com amor, gratidão e apreço por todos. Esta é uma leitura obrigatória. Aproveitem!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 46,69

Ebook (epub)
R$ 21,53

Tema: Espiritualidade, Ovnis e Extraterrestres, Novo Pensamento, Não Ficção, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual Palavras-chave: abdução, deus, extraterrestre, fonte, multidimensionalidade, projeção, realidades, realidades-paralelas, universos, universos-paralelos, uno

Características

Número de páginas: 121
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-5101-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.