Agbook

Entre os vampiros históricos da Europa

Por: Eliel Roshveder

Rebuscando as notícias na net, Igael encontrou uma notícia estranha num jornal romeno: Um corpo foi enterrado fora do cemitério, pois os aldeões do interior romeno acreditam ser um vampiro, já que o corpo sangra depois de morto, o sangue não coagula.

___ Temos que mandar uma missão para lá (falou ela na base em Sevilha), se há vampiro tem ligação com escorpiões que são todos vampiros, gostam de sangue humano em rituais imundos.

O Aishim angélico explicou.

___ Estranho este versículo, descer vivo ao inferno é vampirismo, descer vivo ao inferno assaltado pela morte, parece uma maldição contra vampiros, contra os que descem vivos ao inferno. E mesmo uma maldição sobre alguém de uma ordem oculta draconiana, que a morte foge dele e que ele se torna um morto vivo, vivendo em seu corpo um demônio sugador de sangue. Na verdade é uma maldição para uma pessoa muito ímpia e que o Criador condena a não ter o repouso na morte e sim ficar presa a ronda infernal do vampirismo e da magia.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 30,89

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Ficção e Romance, Batalha Espiritual, Angelologia Palavras-chave: bruxaria, drácula, feitiçaria, magia, medievais, medieval, negra, nosferatus, vampirismo, vampiros

Características

Número de páginas: 52
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-10-051-3582-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.