Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Epidemia do Desamor

Uma Experiência Jamais Esquecida

Por: Valéria de Sá

Amar ou não amar? Um dia houve amor? O que era e o que significava esse sentimento? Por que as pessoas matavam e viviam descontroladas? Que sentimento faltava às pessoas? O que buscavam e não sabiam? Maldito vácuo interior.

A Epidemia do Desamor, escrita em 2003, narra um diálogo entre dois seres humanos, que têm entre si enormes, profundas e fundamentais diferenças. Basta dizer que um deles tem 120 anos e o outro somente 15. Tudo se passa num mundo chamado de “Novo Mundo”. Este novo tempo surgiu depois de tantas desgraças, mortes, pandemias, fome, misérias, latrocínios, desamor, solidão, corrupção...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,71

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Ficção, Vida Cristã Palavras-chave: aids, corrupção, desamor, desgraças, doenças, epidemia, hiv, mundo, novo, velho

Características

Número de páginas: 70
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-4160-6
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.