Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Covid-19 como instrumento do Caos

Belial o Príncipe do Caos

Por: Eliel Roshveder

A pandemia está passando, mas deixou a sua marca no mundo... A principal lição que tomamos é que a pandemia não é o problema, o problema está no homem, na alma doentia do homem...

Com o surgimento da doença algo estranho aconteceu, mas da metade da população em vários países do mundo negaram a existência da doença.

O ser humano é um organismo doente que prefere negar a admitir que algo terrível está acontecendo com o mundo.

O ser humano é egoísta. Ele mata a natureza, odeia seu próximo, age como inimigo do Criador e procura minimizar o mal que está colhendo, o mal que ele mesmo plantou dizendo que esta doença não existe.

Vivemos num tempo em que as falsas notícias se tornam a verdade e a verdade se torna mentira.

Uma corrente radical acha que o coronavírus é uma mentira, que o verdadeiro perigo é a vacina que segundo eles é a marca da Besta.

Estas pessoas nunca leram a bíblia. Pelo Apocalipse antes da marca da Besta vai aparecer a Besta do Abismo, o Maitreya, fazendo a paz mundial. Depois surgiu o Dajjal, o Anticristo no Oriente Médio e ele anuncia o Projeto 666 substituindo documento e dinheiro pelo chip, pelo implante do caos.

Para isso acontecer é preciso primeiro surgir a Besta do abismo e depois o Anticristo, mas isso não aconteceu ainda, portanto esta teoria de que a vacina é a marca da Besta é uma histeria coletiva formada pela doença da mente humana que se nega a admitir que a pandemia foi criada pelo próprio homem quando desrespeitou a natureza e profanou a lei do Criador.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,19

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Batalha Espiritual, Escatologia, Religião Palavras-chave: 666, anticristo, apocalipse, besta, coronavírus, covid-19, dos, fim, pandemia, pestes, pragas, quarentena, tempos

Características

Número de páginas: 142
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-10-050-5308-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.