Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

EducAção e(m) Movimento

Esta página foi vista 151 vezes desde 08/10/2020

Reflexões provocativas de um aprendiz de educador

Por: Marcel Cavalcante

Este trabalho é uma junção de pequenos e médios textos, escritos entre 2012 e 2015. A maioria, escritos na época em que eu estava cursando a Especialização em Educação Física Escolar, no IEF (Instituto de Educação Física) da UFF (Universidade Federal Fluminense) e, contextualizando, momento em que além dos questionamentos e reflexões por estar numa pós-graduação, passava por uma greve muito significativa na Rede Municipal, considerada um movimento histórico para o Rio de Janeiro.

Apenas um dos textos veio depois, quando cursava o Mestrado em Práticas de Educação Básica, na Pro Reitoria de Pós Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura do Colégio Pedro II, onde pude aprofundar diversas questões, além de fundamentar ainda mais a minha práxis.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 50,27

Ebook (epub)
R$ 23,57

Características

Número de páginas: 204
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-1731-8
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.