Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Contato Alien 234

Por: Eliel Roshveder

Igael tinha uma desconfiança natural por causa de sua aparência externa, mas começou a pensar que nem todo Grey segue a escuridão. Ou ele estaria sugando a energia dela, entrando em seu mundo ou algo assim?

A luz começou a brilhar mais forte e começou a se levantar lentamente. Igael ficou confusa, pois queria conhecer mais aquele ser e o que ele queria.

Ela correu para tentar agarrá-lo. Sim, tinha medo, tinha medo como todo homem diante do desconhecido, mas seu desejo por conhecer o sobrenatural era maior do que seu medo. Ela deu apenas 3 passos e ficou como que congelada, não conseguia se mover.

O ser começou a se elevar lentamente e navegar em direção ao UFO.

Ela viu uma comporta se abrir em torno do grande disco de luz e o ser foi sugado por aquela comporta que se fechou depois. Em segundos o aparelho se locomoveu em extrema velocidade sumindo no firmamento da noite, se confundindo com a escuridão. Não era mais possível ver as estrelas como antes, pois uma nevasca repentina agora cobria tudo ofuscando o céu.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Batalha Espiritual, Escatologia, Realismo Fantástico Palavras-chave: abdução, aliens, anticristo, apocalipse, besta, dos, et, fim, profecias, tempos

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.