Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Mandando a Real Sobre as Doenças Mentais

Uma reflexão sobre como psicopatas e narcisistas ganham poder adoecendo as pessoas

Por: Carlos Bengio

Talvez o leitor não compreenda o que está em jogo quando eu abordo o assunto das doenças mentais, mas pessoas fragilizadas são presas fáceis de movimentos políticos radicais, seitas religiosas fanáticas e charlatões de todos os tipos. Além do prejuízo pessoal, precisamos mencionar a fragmentação das famílias, do tecido social e do sistema político. Como já nos ensinava Winnicott, a democracia depende da maturidade emocional de cada cidadão que a compõem.

Estamos vivendo essa situação de modo que não temos via literária nem para comunicar o problema parauma consciência coletiva nacional, quanto mais para pretender resolve-lo. Em tempos de crise escrever é um imperativo ético e espiritual, uma via para retomarmos a nossa humanidade e o fio da meada das nossas próprias hsitórias e consciências. Nesse livro o leitor é convidado a refletir sobre como surgem às ideologias políticas, como funciona o comportamento das massas subjulgadas por uma elite, como as religiões se deterioram em seitas que enriquecem poucos empobrecendo e adoecendo muitos, como narcisistas patológicos e psicopatas tiram proveito da situação e, principalmente, você leitor, pode ganhar sensibilidade para identificar e , quem sabe, ganhar força para atravessar o problema.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 46,45

Ebook (epub)
R$ 25,19

Tema: Ciência Política, Corpo, Mente E Espírito, Psicologia, Política Cultural, Psicopatologia, Saúde Mental Palavras-chave: #doençamental#picanálise#psicopatas#narcisismo

Características

Número de páginas: 73
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-65-001-3846-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.