Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Crise de identidade

A influencia neo pentecostal nas igrejas pentecostais históricas

Por: Edmilson Bastos

O Brasil nas últimas décadas foi marcado pelo crescimento da população evangélica e pelo pluralismo religioso neste setor, as antigas denominações pentecostais foram se ramificando em uma variedade de novas igrejas, com condutas e dogmas muito diferentes do adotado pelos grupos do qual se originaram, desta maneira, velhas práticas, costumes, liturgias e doutrinas foram postas à prova e deu-se inicio a uma verdadeira disputa de espaço, nesta competição “gospel”, alguns métodos adotados pelos novos pentecostais passaram a ser utilizados pelos históricos, numa tentativa de reconquistar os espaços perdidos com o avanço do que ficou conhecido como Neo pentecostalismo.

Impresso
R$ 43,53

Ebook (PDF)
R$ 34,92

Tema: Religião, Teologia, Bíblia Palavras-chave: doutrinas, ensino, neo, pentecostal

Características

Número de páginas: 89
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.