Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A ORDEM DE BENJAMIM

O mistério dos sete trovões do Apocalipse

Por: Eliel Roshveder

Esta Ordem é a mulher citada no Apocalipse 12 e ela prepara o caminho para os 144.000 eleitos de Israel serem levados para Sião. Apocalipse 12 mostra o Dragão tentando roubar a criança que a mulher daria a luz. Esta criança são todos os eleitos na terra que são perseguidos e massacrados pelo sistema.

O papel da Ordem de Benjamim é proteger os eleitos. Os eleitos perseguidos serão guardados e protegidos por Benjamim até o arcanjo Abrael da sétima trombeta proteger eles colocando eles em Sião.

Depois virá a grande tribulação onde os 144.000 eleitos estarão em Sião, mas milhões ficarão na terra sendo perseguidos pelo Anticristo e Benjamim vai ajudar a Ordem de Dan a criar refúgios que abrigarão muitos da ira do Dajjal ou Anticristo.

E assim o mundo caminhará para o desfecho no Harmagedom. Depois disso o papel da Ordem de Benjamim será como guardiã do tempo e também como explorador de outros mundos que os filhos de Abraão irão colonizar durante o reinado do Messias na terra. Milhões de mundos serão colonizados usando a técnica dos Querubins, naves poderosas vistas por Ezequiel e por João que escreveu o Apocalipse.

Durante este período a Ordem de Benjamim vai na frente com a Ordem de Issacar, abrindo caminho e lutando contra as forças do caos para que os eleitos de Abraão possam colonizar o cosmos sem perigo.

Esta Ordem Guerreira lutará para todo o sempre contra os filhos do caos, pois Yeshua reinará na terra, mas na periferia do cosmos sempre haverá filhos da escuridão cercando e atacando, pois o bem e o mal fazem parte da dinâmica do universo.

O universo só pode se expandir com o choque destes dois poderes cósmicos.

Benjamim está atuando na terra através de anjos, humanos de outros mundos, humanóides da luz e humanos da terra que receberam o chamado para saltadores de dimensões e mundos, os quais têm o dom de teleportação para se deslocar a vários mundos e dimensões.

Este livro parece loucura total, mas os mistérios do Eterno são loucuras para os que vivem em trevas, mas os que meditarem sobre este segredo terão a mente aberta para o grande mistério do fim.

Por isso nesta obra ensinarei formas de meditação para a reconexão com o divino.

Reconexão, pois nós perdemos nossa essência divina com o pecado, mas o Pai chama de volta o filho pródigo para sua casa celeste.

Mantenha o coração aberto ao ler esta obra.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,82

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Angelologia, Escatologia, Não Ficção Palavras-chave: 666, abdução, aliens, anticristo, apocalipse, besta, da, escatologia, invasão, profecias, terra

Características

Número de páginas: 230
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-10-057-9080-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.