Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Tesouro do Salto

Por: André Palhardi

Ambientado no período entre o final do ano de 1553 e o inicio de 1554, nas redondezas onde hoje é o município de Salto/SP, este conto ficcional narra um possível contato entre os índios Guaianazes (ou Guaianá) e um grupo de colonizadores. Dois Jesuítas que estiveram na região juntamente com Manuel da Nóbrega: os Padres Pero Correia e Gregório Serrão, na infortunada aldeia de Maniçoba. Juntamente com um pequeno grupo de Mamelucos e com objetivos divergentes os dois padres seguem em busca da aldeia Guaianá. Um deles buscando ouro, prata e pedras preciosas para guarnecer a empreita e o outro buscando o a redenção divina através da prática da essência dos preceitos Jesuíticos. Em meio a cultura indígena, seus costumes e práticas os Gregório Serrão descobre um jeito inusitado de cumprir se papel e seguir seu coração.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,85

Tema: Ficção e Romance, Geografia E Historia, América Latina, Civilização, Literatura Nacional Palavras-chave: guaianazes, jesuítas, maniçoba

Características

Número de páginas: 57
Edição: 1(2020)
Formato: Pocket 105x148
ISBN: 978-65-001-3644-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.