Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O assassinato de Yoko

Terror e morte brutal

Por: Eliel Roshveder

Alan começou a amar ela e isso enfureceu a escuridão. O namoro começou, ela não sabia que estava namorando com o demônio, com o próprio inferno refletido na terra. Ela achou estranho que quando ia a mansão de Alan na Provença via animais estranhos dentro de casa, eles apareciam e sumiam, eram djins do inferno. Yoko perguntou a ele.

___ Estou assustada amor. Esta casa é assombrada, estou vendo seres estranhos nela. Eles aparecem e somem. Eu era médium quando adolescente, mas não via algo tão ruim, tão assustador como vejo aqui.

Alan sorriu, estava tomando um vinho na sacada da casa com visão para o parque zoológico de Montpellier.

___ A casa é mal assombrada querida, mas estou aqui para te proteger.

Quando ele falou isso sentiu o demônio tentando usar seu corpo. Ele lutou contra a força do Dragão da Morte que tentava controlar seu corpo, cada célula sua para a licantropia, a transformação em animal a fim de tomar o sangue dela. Alan a amava e lutou contra isso. Foi uma luta difícil, pois tinha que invocar o Criador para deter o caos e ele tinha deixado de orar ou pensar no Criador quando matou seus pais.

O caos lutava para devorar sua alma, ele sabia que mais cedo ou mais tarde sua amada seria devorada e tinha muito medo disso. Os escorpiões que vinham a sua casa eram frios com Yoko, pois sabiam que uma mulher podia impedir o caos de fazer sua obra nele.

Se você for sensível não leia esta obra, ela é muito pesada.

Fuja dela.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,97

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Batalha Espiritual, Escatologia, Ficção, Horror, Oculto, Psicológico Palavras-chave: 666, anticristo, apocalipse, besta, crime, homicídio, magia, mistério, morte, negra, terror

Características

Número de páginas: 64
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-10-053-2475-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.