Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Preto no branco

As pingas e os tombos

Por: ROBERTO SERPA

Trata-se de um questionamento ao Movimento da Consciência Negra sobre seu radicalismo na afirmação generalizando que o Brasil é um país altamente Racista. O livro fala do Racismo dentro da própria comunidade negra, fala da uniteralidade e a parcialidade da imprensa quando se trata desse assunto e cita diversos exemplos e afirma que existe sim Racismo no Brasil, mas de forma isolada, faz menção aos Pacifistas: Mahatma Gandhi e Martin Luther King , defensores dos negros, sem contudo usar da violência e badernas.

É um livro de poucas páginas, apenas 56, no formato A5 ( 14cm x 21cm)

Quanto ao sub título, As pingas e os tombos, é um eufemismo para determinar que nem tudo são rosas para a os brancos. Sofremos

também preconceitos racistas e não temos um Movimento da Consciência da Raça Branca.

É um livro polêmico, pois, o tema é polêmico.

Impresso
R$ 41,13

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Desenvolvimento Humano, Filosofia, Realismo Fantástico Palavras-chave: preto/negro

Características

Número de páginas: 55
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.