Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Lobo Mau da Floresta Amazônica

CRIMES CONTRA A DIGNIDADE SEXUAL - PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL VIOLADO

Por: Souto. Renato de Almeida

“O LOBO MAU DA FLORESTA AMAZÔNICA”

VOCÊ SABIA QUE: NOS CRIMES SEXUAIS, por exemplo, a palavra da vítima tem grande valor, uma vez que tais crimes, como regra, são praticados de forma oculta na clandestinidade, sem a presença de testemunhas.

Assim, a palavra da vítima ganha relevante valor probatório, ainda mais se corroborada por outra prova que integre o processo. Todavia, nem todos os delitos deixam vestígios.

Pois é, trago nesta obra, história de várias meninas e meninos chamados LIA, como LIA teve suas perdas e suas glórias. Mesmo sendo forte, essas vítimas tiveram em seus corações amor, sonhos e vida, que foram ceifadas por criminosos (pedófilos) inescrupulosos e energúmenos, e hoje, além das marcas que levam, choram lágrimas de sangue, mas, seguem seus destinos em busca da justiça e da paz.

Entretanto, os atos abusivos não atingem apenas a vítima, mas representam um ataque a todas as Crianças, Mulheres e Instituições de nosso país que lutam pela eliminação da violência de gênero, raça, credo e para que os Direitos Humanos sejam uma realidade.

O Lobo Mau da Floresta Amazônica.

Somos todos “caçadores”. A responsabilidade de se proteger meninos e meninas contra crimes como a exploração sexual e o abuso não é apenas do Estado ou da família, mas de todos nós! Este dever estar previsto na Constituição Brasileira!

Faço nesta obra uma explanação do Sistema de Garantia de Direito – SGD. O que é, e como atua. Alguns norteadores de como identificar que uma criança foi VÍTMA desse Crime horrendo, como fazer uma matéria jornalística.

Desejo um boa leitura e uma ótima reflexão.

Impresso
R$ 44,02

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Autoajuda, Crimes Verídicos, Direito, Constitucional, Defesa Da Criança, Discriminação Palavras-chave: a, adolescente, constitucional, contra, criança, crimes, dignidade, e, principio, sexual, violência

Características

Número de páginas: 125
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.