Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Lobo Mau da Floresta Amazônica

CRIMES CONTRA A DIGNIDADE SEXUAL - PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL VIOLADO

Por: Souto. Renato de Almeida

“O LOBO MAU DA FLORESTA AMAZÔNICA”

VOCÊ SABIA QUE: NOS CRIMES SEXUAIS, por exemplo, a palavra da vítima tem grande valor, uma vez que tais crimes, como regra, são praticados de forma oculta na clandestinidade, sem a presença de testemunhas.

Assim, a palavra da vítima ganha relevante valor probatório, ainda mais se corroborada por outra prova que integre o processo. Todavia, nem todos os delitos deixam vestígios.

Pois é, trago nesta obra, história de várias meninas e meninos chamados LIA, como LIA teve suas perdas e suas glórias. Mesmo sendo forte, essas vítimas tiveram em seus corações amor, sonhos e vida, que foram ceifadas por criminosos (pedófilos) inescrupulosos e energúmenos, e hoje, além das marcas que levam, choram lágrimas de sangue, mas, seguem seus destinos em busca da justiça e da paz.

Entretanto, os atos abusivos não atingem apenas a vítima, mas representam um ataque a todas as Crianças, Mulheres e Instituições de nosso país que lutam pela eliminação da violência de gênero, raça, credo e para que os Direitos Humanos sejam uma realidade.

O Lobo Mau da Floresta Amazônica.

Somos todos “caçadores”. A responsabilidade de se proteger meninos e meninas contra crimes como a exploração sexual e o abuso não é apenas do Estado ou da família, mas de todos nós! Este dever estar previsto na Constituição Brasileira!

Faço nesta obra uma explanação do Sistema de Garantia de Direito – SGD. O que é, e como atua. Alguns norteadores de como identificar que uma criança foi VÍTMA desse Crime horrendo, como fazer uma matéria jornalística.

Desejo um boa leitura e uma ótima reflexão.

Impresso
R$ 44,02

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Crimes Verídicos, Direito, Constitucional, Defesa Da Criança, Discriminação Palavras-chave: a, adolescente, constitucional, contra, criança, crimes, dignidade, e, principio, sexual, violência

Características

Número de páginas: 125
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.