Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Mãos Soltas

Esta página foi vista 239 vezes desde 16/02/2021

(Poemas com palavrões)

Por: José Roberto Gallego Mendes

. Os palavrões moram nos porões de todas as cabeças e é de lá que vem a manifestação animal (profundezas do ser) indivisível, seja em forma negativa ou positiva. Sobre a falta de educação depende de como um grupo aceita, até é usado como forma de cumprimento, principalmente em ambiente masculino, se alguém falar palavrões em um argumento ou sentimento e a pessoa (ouvinte) se ofender, o correto é pedir desculpas e avisar antecipadamente que pode acontecer de novo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,01

Ebook (PDF)
R$ 21,36

Tema: Adulto, Literatura Nacional, Humor Palavras-chave: palavrões, poemas

Características

Número de páginas: 92
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-912-8353-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.