Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

As garras infernais do sistema global

Por: Eliel Roshveder

A bíblia fala que deve ficar feliz aquele a quem o Senhor fere e isso porque todos nós estamos podres e quando Adonai fere, ele quer curar. É ele que separa e transforma o homem, mas o processo de separação é doloroso, é uma dor terrível, pois é como o médico tratando um ferimento sem anestesia e assim procede Adonai com as almas que ele quer curar.

Zacarias diz que ele fez a ferida e a curará. Por que Adonai fere o homem? Para mostrar a ele o caminho, pois desde o nascimento nós somos pecadores. Nós fomos gerados em pecado e o pecado faz parte da nossa vida e quando Adonai fere o homem começa um processo de libertação e cura.

Com isso Adonai prepara seus eleitos para a batalha do fim tirando da lama em que está a humanidade, pois está escrito que foi ele que tirou nossos pés da lama e nos colocou sobre a rocha firmando nossos artelhos.

A humanidade vive na lama do pecado, mas o Criador chamou alguns para serem testemunhas dele nesta última hora.

O Covid-19 e agora o frio extremo no Texas de 60 graus abaixo de zero matando muitas pessoas mostra que algo diferente está acontecendo com o mundo. A terra entra num ciclo de passagem, de transição para o reino do Messias que será instalado na terra por mil anos. No entanto da mesma forma que o Criador fere o homem para curá-lo ele vai ferir este mundo para peneirar e mudar o planeta. É por isso que toda a terra será sacudida e peneirada e os céus vão se enrolar como pergaminho. João viu isso ao escrever o Apocalipse.

As cidades que hoje você vive vão virar cinzas, cinzas, nada mais restará, mas aquele que faz a vontade do Pai Divino vai permanecer para sempre, pois ele esconderá seus eleitos da hora da tentação que virá sobre a terra e nenhum fio de cabelo cairá deles.

Após a destruição os anjos, humanos e vigilantes do céu vão reconstruir este mundo e então novas cidades serão construídas e outras vão ressurgir do pó.

Quando o mal for preso por mil anos a humanidade viverá tranquila, pois hoje o mal reina e as garras do inferno controlam mais de 90% da humanidade e os outros dez por cento são tentados o tempo todo para largar a luz e aceitar a escuridão.

A escuridão é tentadora, pois ela não vem na forma de trevas e sim na forma da luxúria, dos prazeres da carne e quem cai neles entra num buraco profundo.

As garras infernais controlam o sistema global e a humanidade é controlada de forma dantesca, mas o Criador tem seus eleitos que vão se levantar no meio desta geração corrupta e pecaminosa, pois toda a terra está podre.

Esteja atento a palavra do Eterno e fuja para seus braços, pois este mundo em breve será controlado pelo filho do Diabo, o Anticristo.

Ele mostrará seu rosto ao mundo e as nações lamberão o pó diante dele achando que ele é puro, mas ele é o ser mais pecaminoso e cruel que já tocou este mundo.

Ele vai comandar a matança após os anos de falsa paz e a humanidade viverá seus dias mais terríveis nas garras infernais do sistema global.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,73

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Sobrenatural, Ocultismo, Espiritualidade, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual Palavras-chave: apocalipse, coronavírus, dos, epidemia, escatologia, fim, pandemia, profecia, tempos, vacina, vírus

Características

Número de páginas: 131
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-10-059-8022-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.