Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Última Jogada...

Encantados contra o terrorismo

Por: Paulo Henrique Shadow

A vida em Encantados parecia que estava tudo certo. O desenvolvimento chegou, a cidade cresceu quase seis vezes mais do que o último aparecimento de um banco clandestino, famílias mafiosas, mistérios e até um homem voltou dos mortos para explodir bombas no local. Alguns anos depois, quando tudo parecia está bem, um homem é encontrado morto embaixo de uma construção e o dono do prédio foi preso por várias provas que milagrosamente apareceu. Quando tudo parecia bom em Encantados, uma organização terrorista quer tirar a cidade do mapa... uma turma improvável descobriu e terão que se unir para se ajudarem.

Impresso
R$ 53,17

Ebook (PDF)
R$ 19,80

Tema: Mistério E Detetive, Espionagem, Aventura, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: encantados

Características

Número de páginas: 79
Edição: 21(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.