Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Amor, do virtual para o real

Esta página foi vista 131 vezes desde 18/03/2021

Aprenda com histórias verdadeiras a se relacionar pela internet

Por: Dalvina Nogueira e Máris Eliana

Helena, Lili, Stella, Marília, Axel, Nice e Eduardo... são pessoas comuns que em algum momento de suas vidas se viram só e buscaram os sites e aplicativos de relacionamentos para encontrar um novo amor, uma nova paixão, uma possibilidade de reconstrução da vida amorosa. As histórias verídicas, narradas de forma profunda e sensível, serviram de subsídios para autoras criarem esse guia que se inicia no virtual e concretiza no real. Com os acertos e erros experimentados pelos personagens, essa obra objetiva encurtar o caminho de quem também pretende se aventurar nessa forma cada vez mais comum de se conhecer pessoas. Afinal, o mundo digital passou a fazer parte do “novo normal”, até mesmo em nossas relações pessoais, afetivas e amorosas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 60,19

Ebook (epub)
R$ 28,95

Características

Número de páginas: 276
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-991-5460-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.