Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

SATÉLITES GEOESTACIONÁRIOS - MARAVILHAS DA HUMANIDADE

CIÊNCIAS ESPACIAIS

Por: O CIENTÍFICO

Nasci no ano de 1969, um ano marcante para a história da conquista espacial, o ano em que o homem pisou o solo lunar, já se passaram 50 anos e durante minha vida sempre fui aficionado pela astronáutica, afinal a nossa imaginação sempre é impulsionada para ir além das fronteiras do nosso mundo. Nesta saga humana, veremos como a humanidade conseguiu lançar satélites na órbita do planeta e como estes equipamentos revolucionaram o modo de vida na Terra. Este livro é uma deliciosa história da conquista humana ao mesmo tempo em que considero uma espécie de demência misturada com burrice acreditar na insensata Terra Plana.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,44

Ebook (epub)
R$ 18,73

Tema: Transformações, Cosmologia, Astrofísica & Ciência Do Espaço, Ciências Exatas, Ciência Palavras-chave: astronáutica, bíblia, ciência, geoestacionários, plana, satélites, sputinik, terra

Características

Número de páginas: 128
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-148-0011-6
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.