Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A U.N.E. À SERVIÇO DO COMUNISMO

POLÍTICA

Por: O HISTORIADOR

A União Nacional dos Estudantes é uma das tantas instituições que foram locupletadas pelos comunistas e esquerdistas com ideologias ateístas, anticristãs e contra a ordem, a moral e a hierarquia, defendendo pautas que destroem o caráter nacional, o amor, a família patriarcal e com mensagens progressistas que sempre defendem bandidos, favorecerem ao consumo de drogas, a matança de crianças no útero da mãe. Caos, desordem, roubo institucionalizado, desrespeito a propriedade privada, isto é a essência da esquerda, uma doutrinação propagada pela UNE, não somente para enganar os estudantes, mas toda a nação brasileira.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,31

Ebook (epub)
R$ 18,73

Tema: História & Teoria, Costumos E Tradição, Comunicação & Socialismo, Crítica Literária, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política Palavras-chave: comunismo, estudantil, ideologia, seganfreddo, socialismo, sonia, u.n.e., união

Características

Número de páginas: 236
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-16-917-3863-2
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.