Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

CONTROLE POPULACIONAL OU O CAOS

PLANEJAMENTO FAMILIAR

Por: O ANALISTA

Nosso planeta já atingiu a marca de 7,2 bilhões de pessoas, conforme o estudo Perspectivas de População Mundial, divulgado no ano de 2013 pela Organização das Nações Unidas (ONU). A demanda por recursos naturais e ocupação do solo está tão grande que muitas cidades já não conseguem suportar.

A perspectiva para o futuro é de que o crescimento demográfico seja de 8,1 bilhões de pessoas em 2025 e 9,6 bilhões em 2050. Um cenário pessimista, considerando que o acesso a serviços básicos, como saúde, educação, habitação e transporte pode ser limitado, impedindo que as pessoas tenham qualidade de vida.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,15

Ebook (epub)
R$ 16,14

Tema: Política Educacional E Reforma, Filosofia E Aspectos Sociais, Estatística, Desenvolvimento Humano, Ciência, Administração Palavras-chave: anticoncepcional, colapso, controle, demografia, familiar, mundial, planejamento, política, populacional, superpopulação, ética

Características

Número de páginas: 144
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-16-963-0281-4
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.