Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

As Crônicas de Elgalor

Esta página foi vista 1859 vezes desde 18/01/2011

Tomo I

Por: Matheus Toledo

As Crônicas de Elgalor contam a história de um grupo de heróis que havia salvado os reinos de Elgalor há cinco anos. Após um relativamente curto período de paz, uma nova ameaça emerge das famigeradas Terras Sombrias, e uma nefasta profecia realizada pelo deus dos orcs começa a ser colocada em prática. Uma vez mais, a barda meio elfa Astreya, o mago elfo Aramil, o monge guerreiro Oyama, o clérigo anão Hargor, a bárbara meio orc Bulma e o ranger elfo Erol unem-se para tentar conter uma onda de escuridão que ameaça envolver todo o mundo de Elgalor. Nesta contenda, eles irão encontrar novos e antigos aliados, além de inimigos terríveis nas mais heróicas e sangrentas batalhas que este mundo já conheceu.

As Crônicas de Elgalor, Tomo I mostra o reencontro dos heróis, seus dilemas e suas primeiras batalhas, em uma saga de coragem, lealdade, amor, aventura e morte.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,75

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Games E Rpg, Aventura Palavras-chave: elgalor, fantasia, medieval, rpg

Características

Número de páginas: 152
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.