Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Ínfimo e o Incomensurável

Por: Samuel Rocha

E se o universo for um imenso fractal? Essa pergunta, que já deve ter surgido para muitas cabeças, é a que dirige o trabalho aqui desenvolvido. Com o devido refinamento técnico conceitual, dado por intermédio do revisitamento de questões seminais da Filosofia, se tentará a aplicação do conceito de recursividade à Metafísica, de forma que a questão seja redefinida e proposta em termos mais pertinentes. 'Quais as implicações de pensarmos a Realidade como recursiva?' Explicar através da simetria lógica existente entre o ínfimo e o incomensurável as relações entre o todo e as partes de que o mesmo se constitui.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,87

Tema: Metodologia, Metafísica, Epistemologia, Referência, Filosofia, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: da, epistemologia, filosofia, mente, metafísica, ontologia, realismo, recursivo

Características

Número de páginas: 215
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-002-1620-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.