Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

INQUIETUDES E ILUMINAÇÕES

Por: Charles Magalhães Dedeco

Seu nome completo é Charles Magalhães Dedeco, mas usou para suas primeiras obras o nome literário Charles Gibran, em seus dois primeiros livros chamados suspiros da infância (1999 a 2002), escrito dos 12 e 15 anos, e flores no deserto (2002 a 2003), composto precisamente com 15 e 16 anos. Os dois primeiros livros do autor foram poemas de caráter fictício. Charles nasceu em 25 de outubro de 1987, na Cidade de Santa Maria, RS. Filho de Alice e Valdir. Charles tem 8 irmãos. Atualmente vive na Cidade de Santa Maria (RS). Charles é Cristão, Escritor, Poeta e roqueiro. Com um talento demasiadamente precoce, suas poesias alcançaram um estilo próprio. O poeta começou a fazer suas poesias por volta dos 12 anos. A base da sua poesia é lírica, social, sensual, romântica, religiosa e subjetiva. Suas poesias impressionam pela espontaneidade. Um estilo imaginário, e realista. Poesias sobre a vida, o amor, a paixão, a natureza, a mulher, a verdade, a fidelidade, a política, a felicidade, o desejo, a pureza, a saudade, a morte, a solidão e a fé. Poeta dos poemas livres e dos poemas em prosa. Poeta que registra a realidade cotidiana, e imaginaria. Seu espírito é de poeta questionador, inquieto, lírico e religioso. Charles começou a apreciar a literatura depois de ler três esplêndidos livros, “O Profeta” de Khalil Gibran, “Dom Quixote” de Miguel de Cervantes, e “Assim falou Zaratustra” de Friedrich Nietzsche. Hoje seu livro preferido é a bíblia sagrada. E os autores que mais gosta de ler são: A Bíblia Sagrada, Gibran Khalil Gibran, Luís Vaz de Camões, C.S. Lewis, Dante Alighieri, Carlos Drummond de Andrade, Pablo Neruda, Mario Quintana, e Vinicius de Moraes.

Obras do autor

Charles Magalhães Dedeco

* Suspiros da infância (1999-2002)

Nome literário, Charles Gibran.

* Flores no deserto (2002-2003)

Nome literário, Charles Gibran.

* Poemas Iniciais (2003-2004), Charles Magalhães Dedeco

* Inquietudes e iluminações (2004-2005), Charles Magalhães Dedeco

* O poeta e a vida, Charles Magalhães Dedeco(2007)

* Almas em espelhos, Charles Magalhães Dedeco(2008)

* Poesia e pensamentos, Charles Magalhães Dedeco(2013)

*Meus poemas, Charles Magalhães Dedeco (2019)

*O barco das poesias, Charles Magalhães Dedeco (2009)

*Palavras e música, Charles Magalhães Dedeco (2019)

*As aventuras Utópicas, Charles Magalhães Dedeco (2002)

* Poema e música, Charles Magalhães Dedeco (2014)

*Uma banda chamada chaplis, Charles Magalhães Dedeco (2021)

* A vida e o mundo, Charles Magalhães Dedeco (2021)

* Viajante 2050, Charles Magalhães Dedeco (2021)

Entre outros livros...

Impresso
R$ 50,72

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Musicais, Gospel, Composição, Poesia, Música, Literatura Nacional Palavras-chave: poesia

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.