Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

HISTÓRIA DAS PANDEMIAS

SAÚDE PÚBLICA

Por: CENTRAL DE ENSINOS BÍBLICOS

Quando estudamos a história da humanidade, percebemos que em cada época e em cada civilização a espécie humana teve que conviver com uma companhia indesejada: as doenças. Na verdade, as doenças e pandemias são um dos instrumentos pré-estabelecidos por Deus para liquidar a existência humana na terra. A vida humana é efêmera e passageira e as pandemias de forma recorrente atingem nossa espécie de tempo em tempo com força o suficiente para ceifar a vida de milhares e milhões de pessoas em um espaço curto de tempo. As vacinas ajudaram e muito a humanidade a deter as pandemias, mesmo assim, nem sempre nos saímos bem-sucedidos. Além das vacinas serem algo relativamente recente, algumas doenças virais pandêmicas simplesmente não permitiram ainda a ciência detê-la com vacina como é o caso da AIDS.

Este livro é baseado nos estudos de Stefan Cunha Ujvari na sua pesquisa de história e suas epidemias. A humanidade foi criada perfeita por Deus, mas com a introdução do pecado, nossa espécie sofreu uma decadência na nossa natureza e passamos a ficar suscetíveis a infinitas doenças provocadas por microorganismos. Fungos, bactérias e vírus estão em nosso corpo desde a nossa formação embrionária e a medida que vamos crescendo e vivendo, esta convivência dentro de nós pode sofrer desarmonia e assim ficamos doentes. Neste tratado das PESTES NA ANTIGUIDADE iremos fazer uma reflexão histórica das doenças que mais assolaram a humanidade. As mais antigas só podemos inferir que doenças foram devido os sintomas, mas em síntese a humanidade padeceu com viroses, malária, lepra, peste bubônica, febre tifo e suor inglês até que chegamos em tempos modernos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,66

Ebook (epub)
R$ 18,73

Tema: Medieval, Medicina Clínica, Cuidados De Enfermaria, Medicina, Geografia E Historia, Ciências Biológicas Palavras-chave: doenças, epidemias, história, pandemia, peste, praga, pública, saúde

Características

Número de páginas: 178
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-85-067-8292-6
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.