Agbook

Crítica as Religiões

Desvendando as Ilusões

Por: Jopeu

Este é livro para eliminar as ilusões e compreender a Verdade, ser consciente dos fatos, para assim obter a realização espiritual que é nosso direito e nossa meta.

Neste volumem expresso como compreender e eliminar as ilusões. Esta imerso em comprovações, cientificas, históricas e as pessoais onde reside minhas experiencias e compreensão. Sendo que a pior das ilusões da atualidade são as crenças religiosas, a eliminamos com minha pesquisa sobre crenças religiões baseada na historia e na ciência.

Temos a vida completa do homem chamado de Jesus, que foi crucificado. E também a diferença entre o Mito da igreja e o Jesus histórico que realmente existiu.

Não existiu maior intolerância religiosa em toda a historia da humanidade que aquela praticada pela igreja cristã, o pior é que você não encontra essa informação nas enciclopédias, como deveria estar, clara e especifica. Todas nossas ensinanças e informações estão maquiadas, e muitas são falsas, como é o caso, de Jesus Cristo que é uma figura mitológica criada de outras anteriores; das informações sobre de São Francisco de Assis. As igrejas cristãs são a vergonha da humanidade, que não se explica como puderam preservar-se, indo tão longe nas suas maldades e mentiras

Muitos homens enganados se afiliam a suas filas, dando mais força a essa instituição anti Deus, são os Franciscos de Assis da vida, os que somente souberam a verdade quando era tarde demais.

Nas próximas páginas você poderá ver a realidade crua, mostrada como ela é, não adornada pelas conveniências dos poderosos.

Quando me senti poderia fazer um livro sobre Deus e espiritualidade, me pus a escrever, percatándome que alguma coisa não combinava, algo está errado. Foi assim que fui buscar respostas estudando a minha religião, o cristianismo.

Me coloquei a estudar e fui buscando fundo para encontrar respostas. Mas a medida que aprofundava encontrava somente absurdos, pois como expressou um grande mestre, “Minha vida é a minha mensagem.” Sendo que encontrei uma religião feita por seres mas bem demoníacos, somente interessados no poder e prazeres.

Mas apesar de que eles vem destruindo tudo o que esta escrito ou documentado em sua contra, para mim foi fácil ver, pois para os olhos de um homem guiado pelo próprio Deus, tudo se vê.

Foi assim que minha indignação chegou aos limites do absurdo, deixando-me cheio de ira e impotência, escrevi nesse momento o livro “Criticas as Religiões”, mas depois de um tempo percebi que ninguém merecia ler tudo aquilo que minha dor expressou em letras. O joguei no lixo e fui a estudar por segunda vez.

Esta vez o livro tomou uma forma mais racional, mesmo encontrando que a igreja acossou São Francisco, de quem eu gostava muito. Foi um desencanto com respeito a São Francisco, não por ele pessoa, mas sim pela igreja que usou os mais próximos dele, fazendo deles uns judas que traíram seu mestre.

Como eles somente queriam saber de riquezas e poder, e Ao Francisco dizia que Jesus mandou-lhe devotar a pobreza e o serviço, colocaram a São Francisco contra a parede, e posso afirmar que sem lugar a dúvidas, estou muito perto da verdade dos fatos que narro a seguir.

-Ou você aceita as nossas ordens disse o papado, ou você será julgado como herege. E não somente você vai morrer, como também todos os que sigam suas orientações de pobreza e devoção.

Francisco aceitou, ficando tão magoado com os seres humanos, que somente queria a companhia dos animais que eram muitíssimo mais puros que os homens, estavam mais perto de Deus, eles não erram obedecendo plenamente os desígnios divinos decididos por Deus para eles.

São Francisco morreu de tristeza. E quando isso sucedeu o imundo demônio do papa joão XXIII decretou que todos os franciscanos designados espirituais, aqueles que seguiam fielmente os votos de São Francisco, eram hereges, assassinado a todos eles.

Magoado eu segui estudando e escrevendo, mas alguma coisa nas minhas profundezas me incomodava. Como podia ser que a religião que desde criança me induziram a aceitar como verdade era falsa. Não tinha nada de Deus?

Fui então a estudar por terceira vez, a ver se encontrava alguma coisa que eu pudesse me agarrar, que pudesse compreender como vinda de Deus. Que horror!

Não somente não encontrei nada, como também encontrei que o papado enganava a população intencionalmente com extrema maldade e orgias plenas entre toda a curia, especialmente em Espanha.

O papa Inocêncio III quem escreveu o manual para reconhecer uma bruxa, criou uma faca retrátil, que a lamina entrava para o mango em lugar de perfurar a carne. Isso me chamou a atenção e indignou por ser totalmente intencional. Que fé e essa que e necessário enganar aos fieis?

Foi a época do fura bruxas, época onde os padres exigiam sexo das mulheres com ameaças de que as acusariam de bruxaria; o que era uma condena de morte certa, morte com muita dor e sadismo por parte da “santa” curia.

Quando existia uma bruxa, especialmente se o povo questionava, surgia o “fura bruxas”, enviado pelo papado. Ele furava a mulher em vários lugares para a fazer gritar e mostrar o sangue chorrando, depois pegava a faca retrátil, afundando ate o mango e chamando a atenção dos presentes para esse fato; e como não saia sangue, e a mulher aparentemente não sentiu dor. Era uma bruxa comprovada pela “santa igreja crista”.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,30

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano, Educação Não Formal, Filosofia E Aspectos Sociais, Sociologia Da Religião, Ciências da Religião Palavras-chave: agnóstico, apócrifo, apócrifos, assassinato, assis, ateu, baba, budismo, bíblia, bíblica, bíblico, catolicismo, católico, ciência, compreensão, comprovação, consciência, corpo, crente, criação, cristianismo, cristo, cristão, deus, divindade, educação, espiritismo, espirito, espiritual, espiritualidade, existência, filosofia, francisco, físico, hinduísmo, historia, igreja, iluminação, ilusão, induísmo, inicio, inquisição, instrução, jesus, judaísmo, judeu, livro, luz, mente, ocultismo, papas, realização, religião, sabedoria, sagrada, sai, sociedade, teoria, universo, verdade

Características

Número de páginas: 146
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-540442-6-8
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (3 comentários)
27/02, 17:37 h
Suriman
Continuação: É uma triste realidade para o mundo de hoje, e é por isso que a Verdade sobre essas instituições religiosas deve ser dita e exposta, para que todos tenham a oportunidade de se libertarem de seus ergástulos conscienciais. Realmente é um livro que deve ser lido. Leia também meu livro e comente. Disponível em: www.agbook.com.br/book/29473--QUIMERA ou www.clubedeautores.com.br/book/41787--QUIMERA
27/02, 17:35 h
Suriman
Continuação: Simplesmente aceitam o que seus líderes religiosos dizem. Têm medo de pensar. O medo foi imposto. Medo imposto através de gerações. Essas pessoas são como gado. São os inocentes úteis. Muitos se tornam fanáticos e atacam irracionalmente tudo que seja diferente de seus dogmas. Continua...
27/02, 17:33 h
Suriman
Li as primeiras páginas e constatei que este livro foi baseado em pesquisa séria, assim como o meu. Quando se pesquisa a fundo as religiões, chega-se, inequivocamente, aos mesmos resultados, porque são fatos. Parabenizo o autor pela coragem de revelar a Verdade. Apesar estarmos vivendo a Era da Informação, graças aos avanços nas Ciências e tecnologias, ainda existe um sem-número de incautos vivendo da Idade Média. Não questionam, raciocinam. Continua...

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.