Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

The Naive Sin - Volume 3

Fantasmas Criminosos, Parte 2

Por: Charles Aguiar Valentino

Nova York, 1990, após as tramas na primeira parte de The Naive Sin, Fantasmas Criminosos, o Cartel Fantasma se estabeleceu na cidade e agora é comandado por Nathan, um perigoso traficante que não mede esforços para conseguir aquilo que tanto quer. Várias pessoas na cidade continuam desaparecidas, o tráfico de drogas aumentou, traficantes antigos já não possuem seus territórios, a polícia foi corrompida e a população sente medo, tudo isso devido as ações do cartel. Diante da situação, Tommy e Peter resolvem se unirem com dois traficantes antigos e procurados, Norman e Caio. Juntos, os quatro começam a organizar um golpe audacioso para destruir o cartel, cada um com o seu propósito em especial. Mas mesmo trabalhando em equipe, as diferenças entre eles surgem e criam conflitos que podem complicar ainda mais a situação.

Impresso
R$ 48,71

Tema: Sagas, Aventura, Adulto, Humor, Ficção, Drama Palavras-chave: ação, drama, ficção, narrativa, suspense

Características

Número de páginas: 317
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.