Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Podemos provar a existência de Deus?

Por: Marcos Antonio Fiorito

É comum haver gente que diga que acredita em Deus por uma questão de fé. Em seu íntimo, sente que Deus existe, e só isso lhe basta. Mas há pessoas mais resistentes, mais racionais. O tema da existência de Deus tem sido alvo de discussões e polêmicas desde que o assunto se acirrou com o surgimento do ateísmo no século retrasado. Uma questão delicada que atormenta algumas consciências e que, no entanto, para outras é indiferente. Sim, há quem diga que discutir sobre a existência de Deus é uma perda de tempo... Seja como for, este livro aborda de forma sintética o assunto, apresentando argumentos a favor da existência do Divino que não giram apenas em torno da fé, mas também da razão, da psicologia e da moral.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,97

Ebook (epub)
R$ 27,98

Tema: Metafísica, Filosofia / Religião, Ateísmo, Teologia, Religião, Filosofia Palavras-chave: de, deus, existência, filosofia, teologia

Características

Número de páginas: 69
Edição: 2(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-991-0159-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.