Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Dicas e truques para bater em adultos Dislexia

Esta página foi vista 64 vezes desde 11/07/2021

Por: Alessandro Oliveira

A dislexia tem sido descrita como uma dificuldade no processamento de informações que pode estar ligada a deficiências na memória de curto prazo e coordenação visual. É uma fraqueza inerente à memória de curto prazo, seja ela auditiva ou visual, que pode tornar extremamente difícil para essa pessoa aprender e compreender a relação entre os símbolos e os sons falados. Essa dificuldade permite que a pessoa seja incapaz de falar corretamente o fluxo correto de sons auditivos necessários para fazer uma palavra ou frase soar adequada.

A extensão e a gravidade do problema da dislexia adulta variam amplamente entre os disléxicos. As principais áreas de dificuldade que ocorrem com mais frequência são leitura, escrita, ortografia, organização numérica, pessoal e cronometragem. No entanto, o grau em que os indivíduos podem ser afetados varia de leves dificuldades de ortografia a graves problemas organizacionais ou analfabetismo completo. Em toda a realidade, não existe realmente um caso típico de dislexia

Ebook (PDF)
R$ 17,65

Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.