Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

DEUS - EU- AMOR&POESIA

-

Por: ELIO MOREIRA

DEUS - EU- AMOR & POESIA

101 PÁGINAS 93 POEMAS

Neste livro

O autor descreve os desencontros e os reencontros em vidas. E da vida.

Agradece em seus poemas aquilo que a vida lhe proporcionou, do sentimento amoroso que trouxe enraizado em seu coração e expõem claramente, como a seu modo de sentir, deveria ser vivido e enformoseado a pureza de um amor.

Por achar-se esclarecido e por acreditar fielmente em vidas passadas, e disto já ter tido inúmeras provas. O poeta escreveu poemas onde fala e lamenta não ter cumprido, nesta sua reencarnação, muitas de suas atribuições, que programadas no mundo espiritual, seria o subir de mais um degrau, se bem desempenhadas, serviriam de aprendizados para sua evolução.

Em quase todos os poemas, o poeta agradece a Deus pela sua criação e por lhe fornecer os meios para que, de uma forma ou de outra amenize as magoas do coração. Também reclama a falta de sua alma companheira, porque ainda neste plano não houve o derradeiro encontro, e talvez não tenha existido o acompanhamento para a própria redenção. Também agradece aquelas almas afins, na demonstração de carinhos, nas juras de grandes amores. A todas elas o poeta se entrega com a maior naturalidade comparando-as com o encanto delicado encontrado nas flores , “flores vivas” que embelezam seus dias e realizam uma transformação, porque o carinho de alguém sempre conforta e afasta a solidão.

Assim levo a vida

Disfarçando a tristeza e a saudade

Permaneço sorrindo, pareço sereno,

E com todos estou sempre brincando

Porque a ninguém interessa e não são culpados

Das escolhas que um dia eu fiz,

E que hoje tento ocultar sob a enganosa aparência

De um homem livre e feliz...

Impresso
R$ 45,39

Ebook (PDF)
R$ 26,80

Tema: Poesia Palavras-chave: amor&poesia

Características

Número de páginas: 106
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.