Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

MANUAL PRÁTICO DO SACERDOTE

Esta página foi vista 62 vezes desde 18/07/2021

CONSERVAÇÃO E FORTALECIMENTO DO AXÉ ABIAN- IYAWO- ZELADORES

Por: Babalorisa Everton Sangosolá

Este material foi criado para auxiliar os novos sacerdotes da tradição dos Orisas, com explicações sobre as necessidades dos rituais para recomposição da energia vital o chamado Asé. Com rituais de Ebos, Oribibo, entre outros procedimentos podemos nos revitalizar. Pois vejo que muitos sacerdotes enfraquecem seu Asé e ficam doentes, sem sorte e caminhos fechado, e acabam fechando seus Iles Asé (Casa de Culto), por outro lado Sacerdotes que cobram obrigações de seus filhos sem saber a real necessidade e período para aplicar tais rituais.

Impresso
R$ 88,80

Ebook (PDF)
R$ 46,71

Tema: Estudo De Magia, Espiritualidade, Esoterismo, Religião, Guias De Estudo, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: candomble, espiritualidade, ifá, umbanda

Características

Número de páginas: 278
Edição: 1(2021)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.