Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Projeto Desafio Virtual “SANTA DULCE DOS POBRES”

Esta página foi vista 52 vezes desde 31/07/2021

Por: OSMAN FREITAS

As inúmeras e necessárias restrições impostas pelas autoridades, na tentativa de conter a proliferação do COVID-19, foram incapazes de diminuir o entusiasmo e o rítmo de trabalho da ASSOCIAÇÃO SERGIPANA DE PEREGRINOS. Quando tudo parecia estar prestes à estagnar e impedir que os peregrinos caminhassem em grupo, os diretores da ASP resolveram apostar no modelo definido como Desafio Virtual, incentivando os associados a se envolverem em caminhadas, corridas e até mesmo pedaladas virtuais, como forma de manter o corpo em movimento. O livro documento DESAFIO VIRTUAL SANTA DULCE DOS POBRES retrata muito bem o espírito peregrino de conquistar agora, o que deseja para amanhã.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,52

Ebook (PDF)
R$ 16,58

Tema: Adventure, Vida Cristã, Turismo Palavras-chave: caminhada, carmo, convento, do, dulce, fé, irmã, peregrinação, religião

Características

Número de páginas: 51
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500275476
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.