Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Ai daquele que edifica a cidade com sangue

Por: Eliel Roshveder

O escravo mimado desde a juventude por fim será ingrato, falou Salomão. Ele foi o Rei de Israel que se envolveu com ocultismo. Esta expressão ele escreveu num tempo em que havia escravo, pessoas que ficam devendo e por fim se tornavam servas de seus credores. A expressão tem duplo sentido, é tanto pessoa como espírito maligno.

Naquela época e até hoje eles conheciam ritos de magia e através de encantamentos escravizavam demônios para ter benefícios materiais e poderes extra-sensoriais.

Salomão foi o mestre de todas estas artes e por isso este versículo tem este duplo sentido, físico e espiritual, a arte de dominar os gênios ou Shedim.

O mundo no tempo de Yeshua jazia no maligno e hoje mais ainda. O mundo é dominado por magia e os Senhores deste mundo tem escravos entre espíritos malignos e através destes escravos conseguem poder e riqueza.

E assim nasce o reino da injustiça, as várias Ordens de Magia controlando tudo.

O Criador fez uma promessa a Davi de enviar alguém para reinar eternamente em seu trono e este alguém é Yeshua, mas para Yeshua reinar a partir de Jerusalém é preciso que algo seja feito com estes ímpios que escravizam demônios.

A guerra contra a magia já foi decretada e por isso ai dos que edificam as cidades com sangue. Esta passagem bíblia que se tornou a chamada deste livro também tem sentido espiritual, não apenas sangue de guerras e intrigas e sim o sangue dos rituais de magia tanto de sacrifícios com sangue como pela magia indireta através de encantamentos e gênios. O ritual mágico é criado e o Shedim ou gênio sai para matar e destruir. Os acidentes, mortes, suicídios, pestes, etc., têm o dedo destas Ordens do Caos.

Os anjos vão agir e este mundo vai ser sacudido...

Ai daqueles que edificam a cidade com sangue, ai dos praticantes de magia do caos que tornam a vida dos pequeninos insuportável.

Eles escravizam as pessoas em suas empresas, em seus cultos que não pregam a verdade e em seu sistema político, mas o fim deles está decretado e em breve os anjos pelejarão contra estes filhos da chocadeira Sucoth Benot.

Este ser também é uma entidade de magia e bruxaria.

O mundo jaz no maligno, mas a luz vai reinar e para isso o confronto que será travado será imenso. Tudo será sacudido e revolvido. Não ficará pedra sobre pedra...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,96

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Sobrenatural, Profecia, Fenômenos Inexplicáveis, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual Palavras-chave: al, anticristo, apocalipse, besta, dajjal, dos, escatologia, fim, mistério, profecia, sobrenatural, suspense, tempos, terror

Características

Número de páginas: 185
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781005609566
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.