Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Poeta que Pariu

Esta página foi vista 42 vezes desde 18/08/2021

Por: Hudson Oliveira

Introduzo minhas bobagens em você. Se não gostar da ideia, não pratique o ofício: deixa um leitor entrar em teu lugar. O filho é meu, gerei-o como achei que devia, como me ensinou a situação. Não me trate por arrogante, é que as pessoas têm essa mania chata de tecer críticas ao que fazem os que se propõem a se movimentar, talvez a fim de se convencerem da distância necessária quanto ao que impacta, para, assim, afirmarem-se capazes de enxergar os detalhes do que realmente não importa. Bah! Se quiser, perca seu tempo tentando encontrar os milhões de defeitos que possui esta criança. Eu sou pai. Meu filho não é perfeito, mas seus defeitos não me dizem tanto respeito, talvez ele seja o mais lindo de todos. Mentira! Trate-o como quiser. A gente escreve para o deleite do outro, ainda que escrevamos para nós mesmos, ao compartilharmos, já deixou de ser apenas nosso. E ainda há quem chame o artista de egoísta...

Vá em frente, já pode pegar a criança no colo e ir reparando bem nela. Ela crescerá em seus braços. Pode se sentir pai ou mãe do que é meu; eu não me importo. Sinta como é doloroso ser pai, mesmo que de criação. Cria aí o teu vínculo na infância e te espanta e aborrece com a maturação do ser, que a poesia é viva, as palavras também são, e a vida é coisa que move até a morte dentro da inspiração. Está plantada a semente!

Selos de reconhecimento

Impresso
De R$ 47.78 por:
R$ 41,72

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Entretenimento Palavras-chave: amor, arte, leitura, literatura, parir, parto, peosia, poeta

Características

Número de páginas: 180
Edição: 2(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9798459157239
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.