Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ROBERTO JEFFERSON, MENTE BRILHANTE

DIREITA BRASILEIRA

Por: DIREITA CONSERVADORA CRISTÃ

Roberto Jefferson é para mim uma mente brilhante, isto não quer dizer que concordo com tudo que ele fez na vida, afinal todos lembram dele como um deputado que foi cassado e preso por crime no mensalão. Mas ali veio minha admiração exacerbada por Roberto Jefferson. Eu vi pela televisão, um homem denunciando praticamente todos os deputados e ministro do alto escalão do governo federal com uma frieza e com uma coragem, que antes só tinha visto em filmes. Ele caiu de pé, foi para a cadeia e levou consigo a República petista. A máfia que tomou conta do país chamada PT ainda resistiria no poder até um segundo golpe: O petrolão. Mas o Diabo tem o couro grosso, e em 2018 outro grande embate do bem contra o mal levou o PT para mais outra derrota, o surgimento do carismático Jair Bolsonaro da Direita Conservadora Cristã.

Roberto Jefferson voltou ao protagonismo nacional quando passou a defender o governo Bolsonaro e não somente isto, se tornou a voz mais afiada contra os ditadores do STF, cuja maioria dos ministros foram indicados pelo PT, se tornando esta a última força e reduto de tudo o que insidioso no Brasil. Roberto Jefferson assumiu a frente dos patriotas brasileiros para exigir a queda dos ministros do STF, e este passou a atacar sistematicamente o STF, exigindo a renuncia dos ministros ou sua destituição pelas Forças Armadas, não havendo nisto nenhum atentado contra a ordem democrática do Brasil, uma vez que estes institutos estão amparados pela Constituição Nacional. O Diabo já possui muito Gilmar Mendes, depois passou a usar muito Dias Toffolli, mas agora em agosto de 2021 encarnou no ministro Alexandre de Moraes, figura caricata, para falar a verdade, até assustadora mesmo... Sou contra os que atacam Alexandre de Moraes chamado-o de “cabeça de ovo”, porque sou contra que fiquem tripudiando de alguém por uma deficiência física...

Vamos conhecer um pouco de Roberto Jefferson, o homem mais corajoso que já vi, já enfrentou câncer, cadeia, poderosos e não demonstra nenhum receio de enfrentar os ministros comunistas da mais alta corte do Brasil.

Nossa bandeira jamais será vermelha.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,28

Ebook (epub)
R$ 18,73

Tema: Política Prática, Partidos Políticos, Nacionalismo, Referência, Ciência Política, Biografia e Testemunho Palavras-chave: biografia, bob, conservadora, da, direita, ditadura, jeff, jefferson, política, ptb, roberto, stf, toga

Características

Número de páginas: 102
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9798464709218
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.