Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

OLHAR SERTANEJO

Pelas Veredas da Poesia

Por: CLEIDIANE NASCIMENTO

A minha admiração pelos encantos do meu querido nordeste. O respeito por este povo sofrido, mas forte, de brio. A minha gratidão a Deus por ter me destinado a nascer no melhor lugar do mundo. Posso até viver longe daqui. Mas nunca poderão tirar de mim, a essência sertaneja que está entranhada em meu ser. Apresento a vocês poesias que surgiram de contemplações, de momentos de reflexão, de olhares para a criação divina e situações cotidianas. Sobre vivências com a família e lugares por onde passei. Espero que minhas palavras sejam expressão pura, que tenho desse paraíso, desse remanso, presente de Deus, chamado nordeste.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,31

Ebook (epub)
R$ 17,65

Tema: Tempo, Estações, Ecologia, Poesia, Natureza, Ficção e Romance Palavras-chave: cordel, nrodeste, o, olhando, poesia, popular, sertão

Características

Número de páginas: 60
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500288667
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.