Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

De qual Caverna Deus tirou você em 2020?

Esta página foi vista 26 vezes desde 06/09/2021

Historias Reais

Por: Rosana Keuly

A dor me levou a um lugar secreto, em meio às lágrimas, súplicas e sussurros de socorro, entre uma oração e uma adoração; de forma dolorosa eu senti um amparo que eu já conhecia, mas que estava adormecido devido ao distanciamento espiritual entre filha e Pai. Entre mim e Deus.

A palavra Caverna entrou em meu coração e fixou em mim o desejo de 𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄.

Eu me tornei livre. Descobrir como sair de lugares de dores e frustrações que me impediam de ser uma mulher saudável no Corpo, na Alma e no Espírito.

Minha descoberta se tornou meu propósito de vida é como missão desejo ajudar o maior número de Mulheres possíveis vencer suas cavernas.

Esse Livro deseja  compartilhar com você uma vida de prosperidade em suas emoções, mostrar um jardim florido que está diante de você com suas flores balançando como uma brisa suave e sendo aquecida por um caloroso raio de sol.

Assim vivo Eu, contemplando meu jardim que rego a cada amanhecer livre de minhas Cavernas.

Rosana Keuly

Ebook (PDF)
R$ 19,37

Tema: Saúde Mental, Motivacional, Depressão, Psicologia, Biografia e Testemunho, Autoajuda Palavras-chave: abuso, ansiedade, autoajuda, casamento, cura, depressão, espiritual, evangelho, medo, motivação, mulher, relacionamento, sexo, sexual, superação

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.