Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

As taças do Apocalipse sendo derramadas sobre a terra

Por: Eliel Roshveder

O mundo caminha para o matadouro. O Criador nunca desejou o Apocalipse, pois vai exterminar 90% da humanidade. É o homem ímpio que cria o Apocalipse com suas próprias mãos com sua conduta quebrando a lei divina. O Apocalipse nasceu do pecado humano, a quebra da lei quebrou a estrutura do mundo, pois tudo o que existe subsiste sobre uma estrutura não vista por olhos humanos, pois é espiritual.

Você pode dizer que isso é bobagem, que a lei é coisa de Israel e não das nações, mas a lei resume tudo, o amor ao Criador e ao próximo é à base da vida. Se você ama teu Criador e teu próximo não vai destruir a natureza que ele criou e não irá atentar contra teu próximo.

A humanidade não conhece o amor e o ódio contaminou tudo e isso cria um abismo.

O corpo físico é uma ilusão, ele só existe sobre a realidade da alma, mas como a alma entra em ruptura por causa do pecado a humanidade entra num buraco sem fundo e isso é o Apocalipse.

Os filhos da iniqüidade vão criar o código da morte, o 666, a marca da Besta, pois eles sabem que os anjos vão investir contra eles e por isso querem marcar a alma das pessoas para possuí-las para assim usar estas almas para a guerra contra o Criador.

O Criador em sua santa morada vê tudo isso e não pode deixar seus eleitos serem destruídos. Eu citei que a humanidade é podre, generalizei, mas sempre tem os eleitos, os puros de coração em qualquer período da história e com estes o Criador tem compromisso e por isso mandará seus anjos com as taças para sacudir este mundo e com isso dar um livramento aos eleitos.

Aquele que ama seu próximo e protege a natureza não merece queimar com este mundo, por isso o Criador enviará as taças e o mundo será sacudido, peneirado, para os eleitos serem separados.

Muitos eleitos morrerão neste processo, mas os que são eleitos vão ressuscitar em seguida após o Harmagedom.

E naquele dia se levantarão os mártires de todos os tempos especialmente os judeus que morreram no Holocausto nazista e verão a terra transformada num paraíso, mas as cidades que hoje vemos não existirão mais, pois serão devastadas no Apocalipse.

E um mundo nascerá após as taças rasgar este mundo atual. As taças da ira virão e ninguém escapará, nem o empresário poderoso, nem o político, nem o banqueiro, pois eles podem estar acima da lei dos homens, mas não escaparão dos anjos guerreiros e sua ira contra este mundo podre.

Por isso está escrito. Mesmo que tu te escondas no profundo da terra ou no profundo do mar lá a mão do Criador te alcançará através dos anjos guerreiros. Você pode oprimir o pobre e o necessitado hoje, mas tua hora chegará.

Você pode fugir da justiça da terra, mas existe um que tem os olhos como chamas de fogo e ele sonda tua alma até a parte mais profunda e mais obscura.

Prepare-te, as taças do Apocalipse vão te encontrar.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,40

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Escatologia, Batalha Espiritual, Angelologia Palavras-chave: al, anticristo, apocalipse, dajjal, divina, do, dos, escatologia, fim, ira, israel, profecias, taças, tempos

Características

Número de páginas: 123
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781005935269
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.