Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Quando se olha... O que vê?

Esta página foi vista 38 vezes desde 19/09/2021

Por: Renata Luciene Nunes

Praticar autoconhecimento significa trabalhar para estar consciente de quem você é, em sua essência. Consciente de onde você está (qual seu papel no mundo?) e por qual razão; do porquê de as coisas acontecerem ao seu redor, como elas acontecem e como você reage a isso. Um exercício diário que não tem data limite para conclusão, mas que traz resultados reais e maravilhosos.

Meu processo de mudança começou há 11 anos e ainda sinto que preciso melhorar muito. Mas, olhando para trás, deixei uma pessoa lá... e hoje sou outra, bem diferente e isso é muito gratificante. Sempre tive vontade de ser uma pessoa melhor em vários aspectos, mas não sabia como. Porém a minha vontade de fazer diferente é muito grande, então o Criador, o Universo, colocaram as pessoas certas, na hora certa, com as ferramentas exatas, em todos os momentos da minha vida.

“A mente que se abre a uma ideia, jamais volta ao seu tamanho original”, nos disse Einstein, e é isso mesmo que acontece. Sempre existirão tropeços, em que se sai da órbita, mas com autoconhecimento, desenvolvemos autorresponsabilidade, com isso se tem à disposição inúmeras ferramentas para entrar no eixo de equilíbrio novamente e seguir em frente. Desenvolvemos a capacidade de resolver pequenas ou grandes questões, sem tanto desgaste emocional, que consome uma energia imensa.

Somos energia pura e o que emanamos com ela, receberemos de volta. Então, por que não permitir se conhecer melhor, para saber o que agrada, o que desgasta, os seus limites e o que traz paz?

Entenda que não estou aqui falando que autoconhecimento acontece como num passe de mágica, nem tão pouco que é uma processo linear de ascensão constante, tipo "good vibes only".

Autoconhecer-se incomoda, pois te tira da zona de conforto. Promove reflexões desconfortáveis, desperta para a autorresponsabilidade e traz uma consciência totalmente nova e clara sobre o que você "É", destruindo a visão do que você sempre "achou que fosse". Éhhh... exige coragem e determinação, mas na vida, só é impossível aquilo que você acredita ser.

Eu desafio VOCÊ a começar agora. E você vai desafiar quem?

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 110,17

Ebook (epub)
R$ 103,76

Tema: Psicologia, Autoajuda Palavras-chave: aperfeiçoamento, autoconhecimento, pessoal, psocilogia

Características

Número de páginas: 163
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-995907-7-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.