Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Anjos mediadores entre a luz e o homem profano

Por: Eliel Roshveder

Tudo foi criado usando como fórmula o número 12, pois tudo está codificado no dodecaedro sagrado, base de toda a vida. Isso porque existem 144.000 universos paralelos e a presença divina está em todos eles. O criador paira sobre seus mundos e dimensões e ele ao mesmo tempo está em cada átomo, cada célula e no centro do cosmos como Personalidade individual única e insondável.

O reino dele por ser em formato de dodecaedro, número 12, tem 12 hierarquias de anjos primordiais que zelam para manter a criação divina.

Eu não creio em multi universo, pois esta teoria diz que existem outros de você em outros universos. Para mim cada alma é única, mas há outras humanidades em vários mundos e dimensões do cosmos e nosso espírito passa por estes ciclos de vida em vários mundos e ao mesmo tempo nossa carne também está presa a roda de mundos inferiores, mas a alma é única e entrará na dimensão da eternidade com consciência plena.

Isso acontecerá com a alma que atingir a luz, pois os que ficarem presos na escuridão irão para o lago de fogo, a segunda morte, ou seja, vão entrar novamente na roda dos mundos e dimensões vivendo novas experiências de vida.

Isso é muito complexo e é por isso que o judaísmo fala nos nossos vários corpos.

A complexidade da nossa vida e dos nossos vários corpos nos torna frágeis diante do infinito e nós somos incapazes de entender e conhecer o divino e por isso o Eterno criou os anjos que são nossos irmãos auxiliadores na senda para a luz.

São eles que nos mostram o certo e o errado e nos levantam quando caímos. São eles que dizem em nossa mente que vamos conseguir enquanto Satan diz que estamos derrotados.

Eles são a voz da luz em nossa mente nos mostrando o caminho para o Criador.

O pai divino te espera no infinito e conte com a ajuda dos anjos para chegar até ele.

Mas agora tem o Messias que morreu por nós, Yeshua e com isso nós podemos chegar ao divino com facilidade. Engano seu, pois mesmo com Yeshua as forças do caos nunca dormem e sempre nos atacam e Yeshua manda os anjos nos guardar, pois está escrito a seus anjos dará ordens a teu respeito para te guardares em todos os teus caminhos.

Conheça nesta obra como os anjos trabalham, o funcionamento das hierarquias angelicais.

O próprio Cristo foi alimentado pelos anjos no deserto após sua peleja contra Ha Satan.

Eles também levaram alimento para Elias na caverna e nos trazem todos os dias o alimento espiritual, o pão dos céus.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,68

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Escatologia, Batalha Espiritual, Angelologia Palavras-chave: angeologia, anjos, cabala, dos, esoterismo, magia, meditação, misticismo, querubins, sobrenatural

Características

Número de páginas: 154
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781005084820
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.