Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Revista da Academia de Letras do Recôncavo - ALER

Esta página foi vista 108 vezes desde 09/10/2021

Nº 5 2021

Por: Membros da Academia

A Academia de Letras do Recôncavo, composta por 40 cadeiras, possui representantes de 14 municípios do estado da Bahia e além de outras atividades culturais, edita anualmente a sua revista literária contendo as produções dos seus acadêmicos e acadêmicas distribuídas em artigos, ensaios, crônicas, contos e poesias, assim como os escritos antigos dos patronos e patronesses das cadeiras.

Neste número são homenageados Manoel Borges ocupante da cadeira nº 12, Macária Andrade, e Denise Tavares, ocupante e patronesse da Cadeira nº 14. O leitor pode também apreciar a história de Acupe, distrito de Santo Amaro da Purificação e fatos historiográficos do centenário da Igreja Matriz de Salinas das Margaridas. Na seção Resenha de Livros, a novela praieira Maria de Céo de Anísio Melhor, patrono da cadeira nº 6, é comentada.

Impresso
R$ 41,91

Ebook (PDF)
R$ 18,19

Tema: Livros E Leitura, Poesia, Crítica Literária Palavras-chave: academia, aler, efetivos, membros, patronos, poetas, poetisas, recôncavo

Características

Número de páginas: 234
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.