Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O EU

poema invasivo

Por: Jaime Machado Valente dos Santos

Acabei de ler / o livro me engoliu / vomitou sonhos...

É desta forma simples que os poemas me vêm, como comida caseira da vovó, trazendo as emoções que só as palavras são capazes de gerar. Meu segundo livro, da curta vida como poeta impresso, traz cinco visões, retratando as cinco formas de me expressar ao mundo: poemas sobre tudo e qualquer coisa, sobre o amor, sobre a natureza, sobre o ser político e sobre as pessoas que admiro. São as tentativas de me expor como poeta ilimitado, buscando atender os apelos de um coração irrequieto, tão sincero e devotado. Acredito na poesia que afaga o coração, mas também a que grita pelos que perderam o poder da garganta.

No final de cada visão poética, o leitor é brindado com haicais, poemas curtos e gotas poéticas, decifrando todo o sentimento de poucas palavras, bem saborosas e intrigantes.

Você não será o mesmo após mergulhar neste livro, já que a intenção é invadir o seu ser e o transformar em melhor, mesmo que só pelo instante de um verso.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 35,95

Tema: Poesia, Não Ficção, Educação Palavras-chave: amor, brasileira, da, de, haicais, literatura, natureza, pequenos, poemas, poesia, políticos

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.