Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Diga Que Ama Enquanto Pode

Por: Bruna Ceccatto

Será que é possível encontrar o amor em tempos de pandemia, onde corações e almas se encontram tão sem esperança?

Quando o mundo lá fora pareceu ser engolido para dentro de suas casas e suas próprias mentes, Helena pensou que jamais conseguiria se acostumar a ficar tão longe do contato humano a que era acostumada antes da pandemia. Presa dentro de casa assim como todas as pessoas ao redor do mundo, viu na leitura uma fuga, o seu refúgio. Mas como lidar com esse refúgio quando ele esbarra em uma pessoa e faz essa fuga se tornar um sentimento maior?

Agora, Helena passa seus dias na terapia online debatendo sobre o quão Nataniel mesmo distante se tornou tão importante para ela nos últimos meses mas de uma hora para outra vem a evitando diretamente. Ela se pergunta até que ponto essa relação é real, era tudo verdadeiro ou apenas uma superficialidade resultada pela quarentena?

Impresso
R$ 41,27

Tema: Romance, Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Ficção Palavras-chave: adulto, jovem, luto, nacional, romance

Características

Número de páginas: 81
Edição: 1(2021)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.