Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Aconteceu, virou poesia

Por: Eduardo de Paula Barreto

Os cem poemas que apresento neste livro abordam variados temas, alguns poucos são bem pessoais por se tratarem de homenagens dedicadas a familiares e amigos, outros exteriorizam a minha indignação diante dos desmandos do Governo Bolsonaro e seus reflexos na sociedade. A pandemia de COVID-19, embora trágica, também tornou-se uma fonte inesgotável de inspiração, mas não deixei de poetizar os sentimentos construtivos e outras amenidades.

‘Quem fica em cima do muro, julgando-se seguro, está totalmente enganado porque pode ser confundido com o inimigo e abatido por qualquer um dos lados’.

Eduardo de Paula Barreto

São Paulo – SP.

Janeiro de 2022.

Impresso
R$ 44,30

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: bolsonarismo, covid-19, poesia

Características

Número de páginas: 210
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.