Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Siddur Yisraelita Nazareno Anual

Para todos os discípulos nascidos de novo de Yahusha Ha-Moshiach

Por: Sholiach Moshé Yosef Koniuchowsky

Siddur, que significa, "ordem", referindo-se à ordem das orações, é uma forma maravilhosa de uma congregação ser echad (unida) enquanto se reúne na presença de HWHY-Elohim. No entanto, no passado não houve um Siddur dentro do movimento Yisraelita Messiânico ou Yisraelita Nazareno que contenha o Nome Verdadeiro de Yahusha Ha-Moshiach no início ou no fim de um salmo ou oração. Yahusha disse-nos que tudo o que pedíssemos ao Pai, no Nome dEle, seria concedido (Yochanan/João) 14: 13). Ele também nos advertiu em Mattityahu (Mateus) 6:7 a não usar repetições vãs como os pagãos, pois eles pensam que serão ouvidos por falarem demais.

No passado, muitos líderes eram muitas vezes obrigados a alternar entre três ou quatro siddurim para compilar um culto/serviço, uma vez que nenhum siddur individual fornecia toda a gama de características necessárias para conduzir adequadamente o culto/serviço nazareno yisraelita. Embora alguns tenham feito trabalhos admiráveis em "siddurim crentes" pioneiros, o Siddur Anual Nazareno Yisraelita© trouxe à concretização a visão de um siddur nazareno Yisraelita completo.

O Siddur Anual Nazareno Yisraelita© contém grande parte da liturgia bíblica tradicional utilizada pelo povo de Yisrael ao longo dos últimos dois milênios, juntamente com a característica principal de todas as petições serem oradas e seladas em nome de Yahusha. Nisto somos obedientes ao próprio mandamento do Mestre, tal como se encontra no Livro de Yochanan (João) 14: 13-14. Esta obediência levará a que estas orações sejam respondidas, pois o Nome dEle sobre elas faz toda a diferença perante o Trono de Chesed (graça)! Até onde sabemos, este é o primeiro Siddur Yisraelita Nazareno, ou Siddur Yisraelita Messiânico, que terminou devidamente as orações em Nome do nosso Moshiach. Não há mais necessidade de orar sem o Nome de Yahusha.

O Siddur Anual Nazareno Yisraelita© é totalmente kosher e aprovado para uso congregacional e pessoal para todos os Yisraelitas nazarenos e outros crentes da Torah, que desejam uma compilação completa e fácil de usar das liturgias que compõem todos os dias das verdadeiras e eternas celebrações de HWHY para todos os Yisraelitas.

A nossa edição atualizada utiliza agora a fonte original do paleo hebraico para os verdadeiros Nomes de HWHY/YHUH e para Yahusha/Yahushua. Utilizando o hebraico e não o Português, evitamos qualquer argumentação tola sobre como os Nomes devem ser pronunciados. Pode pronunciá-los da forma que quiser!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 119,05

Tema: Bíblia, Antiguidades E Arqueologia, Religião, Referência Bíblica, Doutrinas Bíblicas Palavras-chave: efraymita, israelita, judeu, livro, messias, moshiach, oração, religioso, siddur, yah, yahusha, yhuh

Características

Número de páginas: 91
Edição: 1(2022)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-85-69840-36-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.